(21) 3630-5258 cr@serradosorgaos.com

A Água Mineral Serra dos Órgãos, localizada em Guapimirim (RJ), e envasada pela Mineração Cristal Água da Serra há quase três décadas. Conservando uma qualidade superior, adquirida através de constantes pesquisas e com a atualização periódica de equipamentos, a Serra dos Órgãos, produz garrafões de 20 litros graças a aquisição de maquinários modernos e eficazes. Assim, fica garantida a demanda de toda área coberta pela empresa.

Amparada por um laboratório próprio, que atua em conformidade com as resoluções 274, 275 e 278, todas da Vigilância Sanitária, a empresa garante exclusivo suporte. Este laboratório conta, ainda, com o apoio diário de um engenheiro químico capacitado para proceder à análise da água, bem como sanar possíveis dúvidas dos consumidores, através do site ou do telefone.

Com todos esses investimentos, os consumidores têm a garantia de receber uma água mineral extraída da fonte com toda a qualidade, higiene e pureza necessárias, desde o processo de envasamento até a distribuição.

A FONTE

A Água Mineral Serra dos Órgãos, é captada a 100 metros de profundidade. A água é classificada como fracamente radioativa, pois apresenta um teor mínimo de radônio em dissolução. Terapeuticamente, estudos demonstram que esta água dissolve cálculos renais e biliares, favorece a digestão, é calmante e laxante e ainda ajuda a filtrar o excesso de gordura no sangue.

O processo de envasamento da água é que garante a qualidade da Serra dos Órgãos. Neste processo, são necessários cuidados específicos. Ele foi elaborado a partir de uma grande pesquisa com empresas que distribuem água mineral na França. Os dados coletados nesta pesquisa permitiram a criação do sistema Dry On, de uso exclusivo no Brasil pela Serra dos Órgãos. Com ele, o garrafão de água passa por uma purificação e três etapas de lavagens, feitas com a água mineral da própria fonte. De forma automática, esse processo é feito sem nenhum contato manual, permitindo higiene total da água mineral.